Encontre aqui os caminhos para se credenciar

Todos nós já vimos aqueles sites que chamam a nossa atenção por seu design impecável e também já visitamos alguns que nos fizeram pensar: “até eu conseguiria fazer melhor”.

Com a certificação de Website Designer, você poderá trabalhar como freelancer ou se juntar a uma companhia para transformar muitos sites em verdadeiras obras de arte.

Salário varia entre $55,000 – $70,000
Uma opção para certificação é o site: ciwcertified.com

Esse tipo de trabalho facilita ter um horário de expediente mais flexível. Muitas vezes, você poderá trabalhar diretamente de casa, sendo dono(a) de seu próprio tempo e tendo o luxo e a conveniência de escolher exatamente qual projeto você gostaria de realizar.

Sites como o Code Academy oferecem excelentes recursos para que você possa aprender ou aperfeiçoar a linguagem de programação.

E após sua certificação, os seguintes sites podem lhe ajudar com sua reintrodução no mercado como Website Designer:

Converse com novas pessoas e sempre fique com a mente aberta para receber novas propostas, porque muitas vezes são as propostas inesperadas que acabam sendo as melhores de tudo que pudéssemos imaginar.

Esta profissão está crescendo a cada dia ficando culturalmente mais integrada e tem uma projeção de crescimento de empregos na ordem de 27% (mais rápido que o normal) até 2024.  Vemos também um aumento em movimentos para unir mulheres e minorias através da organização Girls Who Code.

O mercado de hoje busca aqueles que oferecem algo além do que é apenas o esperado, portanto o ideal  é que você procure sempre obter um certificado que demonstre sua capacidade e seu profissionalismo.


Quer saber mais sobre Capacitação e Emprego? Curta nossa página do Facebook.

Sobre Rafaela Frota

Rafaela Frota nasceu no Brasil e é uma cidadã global, pesquisadora na área da Engenharia Fotônica e empreendedora com foco no desenvolvimento de novas soluções para aumentar a conscientização nutricional através de "big data" e tecnologias emergentes. Entre seus projetos, estão Wawwe, um aplicativo que auxilia as pessoas a comerem de forma mais saudável.  Seu email: rafaelalfrota@gmail.com

Leave your comment