Se você sempre quis ser um agente secreto, chegou a hora de realizar este sonho.

James Bond, Jason Bourne, Ethan Hunt e MacGyver foram aqueles ícones que despertaram sonhos de infância e imaginações insanas de missões secretas, com armas invisíveis e gestos de espiões que enfim sempre incluíam alguma oportunidade para que pudessem dizer, por exemplo:  “My name is Bond … James Bond”.

Sim. Muitos de nós temos o mesmo sonho: ser um agente secreto.

Será que finalmente chegou a hora de viver essa vida de adrenalina e galas sociais? Bem, nem tanto… mas vamos falar de duas maneiras que você pode satisfazer um pouco mais da vontade desse sonho.

  1. Fazer um curso de certificação para ser um Detetive Particular (em inglês um “Private Investigator”).
  2. Fazer um curso de certificação para ser um(a) tradutor(a) oficial.

Private Investigator

Ajude com a busca de informações no setor jurídico ou corporativo. Os requisitos de como obter esta  certificação dependem de qual estado você estiver morando. Faça parte de um ambiente dinâmico de trabalho e de um grupo de pesquisas para montar quebra cabeças que irão solucionar o problema de seu cliente.

Salário varia entre $50,000 – $70,000
Para mais informações, visite o seguinte site.

Language Translators

Morando no centro global de diversas culturas e nacionalidades diferentes, todos aqueles que falam uma outra língua tem uma vantagem no mercado de trabalho. Como Language Translator, você pode ajudar vários setores, afinal, é bem verdade que sempre vimos vários tradutores auxiliando grandes descobertas em cenas de filmes mostrando a central da CIA ou FBI.

Salário varia entre $40,000 – $46,000

Para mais informações, visite o seguinte site.

Se você sempre quis ser um agente secreto, chegou a hora de realizar este sonho… de uma forma mais segura, digamos assim…


Quer saber mais sobre Capacitação e Emprego? Curta nossa página do Facebook.

Sobre Rafaela Frota

AvatarRafaela Frota nasceu no Brasil e é uma cidadã global, pesquisadora na área da Engenharia Fotônica e empreendedora com foco no desenvolvimento de novas soluções para aumentar a conscientização nutricional através de "big data" e tecnologias emergentes. Entre seus projetos, estão Wawwe, um aplicativo que auxilia as pessoas a comerem de forma mais saudável.  Seu email: rafaelalfrota@gmail.com

Leave your comment